“Tanatoscopista” – conto #1

“Tanatoscopista – conto I – Causa Mortis: Acidente Automobilístico” (ou “Como quebrar a 1ª. regra”)

Chegou a hora de Felix assumir o negócio deixado pelo pai: o Laboratório Nähener Tanatoscopia, que vem sendo passada de pai para filho há gerações.
Tudo normal, se a inusitada tarefa que o aguarda não fosse… Cuidar dos mortos, fazendo análises forenses para fins policiais e a preparação dos falecidos para cerimoniais fúnebres. E, como se isso não bastasse, ele ainda vai descobrir que a herança do pai vai muito além do laboratório, e inclui uma imprevisível habilidade extrassensorial que vai pegá-lo de surpresa e fazê-lo perceber que linha entre estar vivo ou morto é muito mais turva do que se imagina…

Primeiro conto de três, já está disponível na Loja do Kindle da Amazon, em versões em português e inglês. Não é necessário ter o leitor de e-books para lê-las, você pode facilmente instalar o aplicativo do Kindle e ler as histórias no computador, celular, iPhone etc. Cada história custa a fortuna de R$ 1,99, e pode ser lida de graça por assinantes do Kindle Unlimited, que, inclusive, possibilita uma assinatura “trial” de 30 dias gratuitamente.

 

Leia o “Tanatoscopista – conto 1” aqui.
Os outros dois contos serão lançados ao longo de fevereiro e março.

O trio de histórias curtas do “Tanatoscopista” antecipa o livro “Grim”, que deverá ser lançado digitalmente por volta de abril de 2018, e introduz alguns dos personagens principais desse próximo livro. As histórias de Felix Nähener, porém, têm sua prória trama e universo, e podem ser lidas independentemente.

Mais informações em:
www.christianosensi.com

Acompanhe lançamentos e novidades do autor também em:

Christiano Sensi

@christianosensi

christianosensi

Share:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *