writer & producer
Escrita, sim; planilha, não: priorizando escrita à produção

Escrita, sim; planilha, não: priorizando escrita à produção

Estou prestes a começar uma nova fase agora, e desta vez pretendo ser leal aos meus impulsos originais – os criativos. Estou priorizando a escrita sobre a produção. Seguindo essa mesma tendência, também pretendo priorizar o alcance de um público potencial ao desenvolvimento de recursos e estrutura; pode-se dizer que esses são os meios para realizar a intenção que citei na sentença anterior. Falando mais objetivamente e traduzindo para a realidade material – vou lançar uma nova leva de histórias e livros, na Plataforma Kindle, da Amazon, ao longo deste ano, começando muito em breve.

Outro detalhe que gostaria de comentar aqui neste blog é que eu também publicarei esses textos em português e inglês. Seria ingênuo não fazê-lo, em primeiro lugar e basicamente porque grande parte do universo da plataforma Kindle e da Amazon usa língua inglesa. Os brasileiros, como sempre, estão anos atrás também nessa arena – parece que usuários do português como língua materna não alcançaram a “revolução” do e-book ainda, e o Brasil, especificamente, não apenas não viu o desenvolvimento de um mercado decente de e-books até agora, como também está, agora, em franco movimento retrógrado na política e nas questões sociais, que provavelmente degenerará ainda mais sua produção cultural já subdesenvolvida. Portanto, escreverei em inglês e português; a segunda mais como um experimento.

Mas o que realmente me anima é a possibilidade de dar aos meus escritos uma janela de acesso e oferecê-los diretamente a leitores em potencial; a chance de fazer uma conexão direta com eles, proporcionando uma experiência de entretenimento criada com honestidade e dedicação.

Se você está lendo isto… Talvez você seja um desses leitores em potencial, então, por favor, fique atento, confira minha agenda aqui, marque minha página de autor na Amazon, conecte-se através de redes sociais etc., e experimente alguns de meus textos. Eles serão individualmente baratos e eu lançarei promoções de gratuidade tanto quanto a plataforma permitir. E se você gostar deles, por favor, divulgue!