writer & producer
Complementos e Lista de e-mails

Complementos e Lista de e-mails

Conforme meu tempo e recursos forem permitindo, pretendo fornecer textos complementares para enriquecer a experiência dos leitores. Essa é a ideia da página de complementos no site. Espero ter preenchido a página com materiais extras para download em um futuro próximo; alguns dos textos adicionais, porém, serão inicialmente oferecidos através de links fornecidos dentro dos livros ou contos, como o primeiro deles – “O homem que Matou a Morte”, um conto que estará disponível para os leitores que comprarem “Phaenomena”.

E, sim, também estou usando a estratégia da assinatura de lista de e-mails, mas com a melhor das intenções. E minha intenção é informar aos leitores interessados quando acontecer um lançamento de livro, enviar novos contos gratuitos e avisá-los com antecedência quando alguma obra for entrar em promoção de gratuidade. Sinceramente acho que os leitores vão curtir.

Se você pensa diferente ou tem alguma sugestão, por favor, deixe um comentário ou envie uma mensagem, será muito bem-vinda.