Livros

Grim

“Grim” será meu primeiro livro a ser lançado como publicação digital. Um thriller com um pé no horror e outro na fantasia, será inicialmente lançado na Loja Kindle da Amazon. Tenho trabalhado extensivamente na tradução do livro e o upload das versões em inglês e português está programado para meados de abril.
Para algumas pistas sobre “Grim”, experimente o “Tanatoscopista”.
 

Tanatoscopista

“Tanatoscopista” é um grupo de histórias curtas que retratam os primeiros passos profissionais do jovem Felix Nähener, um adolescente que herda o laboratório de análises forenses de seu pai, ao mesmo tempo que descobre que também herdou suas habilidades extrassensoriais. As histórias curtas do “Tanatoscopista”são um prelúdio para “Grim”, e apresentam alguns dos personagens principais do livro.
 

Trabalho lançado no passado

Outros livros que publiquei foram lançados em edições impressas tradicionais, que foram esgotadas. Estou estudando a melhor maneira de relançá-los, mas, como esses livros pertencem a gêneros amplamente diferentes daqueles com que pretendo trabalhar no futuro próximo, o plano é trabalhar para disponibiliza-los como edições digitais depois que eu completar o próximo grupo de projetos, o que pode levar um tempo razoável.

Share: